Plataformas de marketplace, delivery e entidades representativas do setor de comércio eletrônico elaboraram um e-book oficial sobre cuidados para entregas a domicílio de diversos produtos.

O intuito do projeto é auxiliar empresas, entregadores, clientes e parceiros no cumprimento das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde na prevenção de Covid-19.

Por meio de seu Conselho de Comércio Eletrônico, a FecomercioSP engajou os diferentes players da cadeia para levantar, reunir e organizar as informações, resultando em um material completo para orientar todos os elos envolvidos na venda online, logística, manuseamento dos produtos e entrega ao cliente.

Delivery para todos
O conteúdo é destinado ao comércio eletrônico em geral, empresas de entrega e mobilidade, bares, restaurantes, governos, associações e sindicatos, além de servir de orientação ao consumidor.

O material, que foi validado por uma equipe de infectologistas, cumpre protocolos sanitários aprovados para a segurança total. O e-book estará disponível para download desde quinta-feira (7) por meio do link:

https://representa.fecomercio.com.br/guia_de_entregas

Fonte: https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/guia-dicas-delivery-empresas-entregadores-coronavirus/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui